quinta-feira, 10 de junho de 2010

Estados Unidos da América


Os Estados Unidos , oficialmente Estados Unidos da América, são uma república constitucional federal composta por cinquenta estados e um distrito federal. O país situa-se principalmente na região central da América do Norte, onde os quarenta e oito estados contíguos e Washington, DC, o distrito capital, situam-se entre os oceanos Pacífico e Atlântico, fazendo fronteira com o Canadá no norte e com o México no sul. O estado do Alasca está no noroeste do continente, fazendo fronteira com o Canadá no leste e com a Rússia a oeste, através do estreito de Bering. O estado do Havaí é um arquipélago no Pacífico Central. O país também possui vários outros territórios no Caribe e no Pacífico.

7 comentários:

  1. adorei o blog ! está muito legal !! :D

    ResponderExcluir
  2. o blog é demais,fala coisas sobre os estados unidos que eu n sabia e tambem adorei a parte da musica!!!!!!parabens

    ResponderExcluir
  3. achei o blog muito interessante pois aborda assuntos sobre o meu pais favorito(depois do brasil,é claro):os estados unidos!parabens fe ,estou muito orgulhosa!
    beijos nona

    ResponderExcluir
  4. ACHEI MUITO LEGAL AS EXPLICAÇÕES E A FORMA OBJETIVA QUE DESCREVEU OS DETALHES DO ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.
    EU SABIA QUE MINHA SOBRINHA ERA INTELECTUAL, MAS QUEM DIRIA QUE EU TERIA UMA AFILHADA BLOGUEIRA.
    MARIA FE, EU ME ORGULHO MUITO DE VOÇÊ, UM BEIJÃO,PADRINHO.........

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o Blog. Parabéns! Continue assim :3 (Também tenho 14 anos haha)

    ResponderExcluir